Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

P: Qual o PRAZO DE ENTREGA?

R: Nosso prazo médio é de 15 a 25 dias úteis após o envio. Feriados e finais de semana não são contabilizados.

 

P: Qual a ORIGEM DO PRODUTO?

R: Trabalhamos com produtos PREMIUM 1:1 de origem internacional, que podem ser enviados de fornecedores na Ásia, Suécia e Estados Unidos.

P: O produto é enviado diretamente para meu endereço?

R: Depende. Oferecemos dois métodos de envio: um direto para sua casa e outro no qual enviamos o produto primeiramente para nossa loja. Assim que ele chega até nós, notificamos você, enviamos fotos e realizamos o envio em até 2 dias úteis. TODO FRETE É GRÁTIS.

 

P: O prazo de entrega é referente à chegada do produto na loja ou até meu endereço?

R: O prazo informado é referente ao tempo total de entrega até o seu endereço.

 

P: Vocês disponibilizam CÓDIGO DE RASTREIO?

R: Sim. Enviamos o código de rastreio internacional após a conclusão dos processos de importação (1-10 dias). Depois, analisamos o produto e realizamos um novo envio com código de rastreio nacional. Ambos os códigos são fornecidos para que você possa acompanhar seu pedido.

 

P: O que acontece se o produto for TAXADO?

R: Nós arcamos com todos os eventuais custos no processo de importação do produto.

 

P: Qual tamanho devo comprar?

R: O tamanho que você está habituado a comprar! Se, ao fechar o pedido com nosso fornecedor, identificarmos que as medidas do produto são diferentes do tamanho solicitado, selecionaremos a peça que melhor se encaixa nas medidas desejadas.

 

P: Posso comprar mais de um produto?

R: Sim! Você pode adquirir quantos produtos desejar. Em alguns casos, os itens podem chegar em remessas diferentes, mas sempre em datas próximas. Caso isso ocorra, fique tranquilo, pois o prazo final de entrega não será afetado

 

P: A NGCCOMPANY é CONFIÁVEL?

R: Sim! Disponibilizamos diversos depoimentos de clientes satisfeitos em nosso Instagram. Além disso, atuamos no mercado desde 2019. Também utilizamos plataformas de pagamento seguras, como Mercado Pago e AppMax, que garantem o reembolso integral em caso de qualquer problema.

 

P: O produto tem GARANTIA?

R: Sim! Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Caso seja identificado algum defeito, realizamos a troca sem custo adicional.